facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Julho de 2025
07 de Julho de 2025

19 de Maio de 2025, 07h:57 - A | A

POLÍCIA / PRAÇA POPULAR

Ladrão burla segurança, invade e furta apartamentos em prédio

A situação aconteceu na tarde de sábado (17). As vítimas seriam secretário de estado e servidor do TCE.

DO REPÓRTER MT



Câmeras de segurança flagraram, na tarde de sábado (17), um jovem - ainda não identificado - entrando num prédio de alto padrão localizado na região da Praça Popular, em Cuiabá, onde teria invadido e cometido furto em dois apartamentos. Ninguém ainda foi preso.

Era por volta das 13h, quando ele chega na portaria e consegue autorização para entrar no prédio. Em seguida, pega o elevador e sobe em busca de apartamentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A informação é que ele conseguiu invadir os imóveis de um secretário de Estado e um servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

De lá, ele saiu com uma bolsa com diversos objetos. Por volta das 15h, ele volta para a portaria e tenta sair. Entretanto, o segurança teria desconfiado.

Para escapar, ele acaba pulando a parede de vidro e foge correndo.

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia