MAYARA MICHELS 09h05
DA REDAÇÃO
Uma jovem de 18 anos foi estuprada nesta madrugada, no Residencial São Carlos, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado, Arnaldo Silva, de 50 anos, invadiu o apartamento e estuprou a moça. Ele a cortou em 12 partes do corpo com uma faca. A vítima conseguiu fugir e acionar a polícia. O acusado percebeu a chegada dos policiais e se escondeu dentro de um container de lixo. Em rondas pelo prédio a polícia o prendeu em flagrante.
O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada. A vítima mora com a irmã, que não estava em casa no momento da agressão. Os cortes foram superficiais, sendo alguns no tórax, seios, pernas e rosto. Um deles acabou perfurando o abdômen da vítima. Ela foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Saúde (Samu) ao Pronto Socorro de Cuiabá e atendida no Box de urgência e emergência. Foram necessários 7 pontos no corte mais profundo.
Em depoimento a jovem afirmou que, a todo momento, o ex-namorado afirmava que lhe mataria caso não ficasse com ele. A moça conseguiu fugir e pedir socorro para os vizinhos.
Arnaldo Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois para o Presídio Pascoal Ramos. Apesar dos ferimentos, a jovem já foi liberada do Pronto Socorro e se recupera em casa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão