facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Setembro de 2024
14 de Setembro de 2024

10 de Dezembro de 2012, 19h:58 - A | A

POLÍCIA / "BOA NOITE CINDERELA"

Jovem de 19 cai em golpe e é estuprada por 2

Jovem chegou a ligar para o patrão do celular de um dos estupradores. Ela só percebeu que havia sido estuprada quando o patrão chegou

MAYARA MICHELS



A jovem Q.F.O., de 19 anos, foi abusada sexualmente por dois rapazes, após tomar a droga "boa noite cinderela". Ela teria ido a um show, no bairro Cristo Rei, em companhia de dois "amigos" e, na saída, um deles a convidou para ir até a casa de um tio que mora próximo ao local para continuarem conversando. G.A.C, de 17 anos e Keffy Jonny Campos Silva, de 18 anos, deram a droga para a jovem e, depois a  estupraram.

Keffy foi embora após o estupro e G.A. ficou com a vítima, já que a jovem estava desacordada e machucada. Ela acordou por volta das 6h30 e, sem se lembrar do ocorrido, pediu ao garoto de 17 o telefone para ligar para o patrão ir buscá-la.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência a jovem, que não sabia onde estava, ligou para o chefe pedindo ajuda e ainda passou o aparelho para o estuprador dizer o endereço da casa. Assim que o patrão chegou ao local, o menor fingiu não saber o que teria ocorrido com a moça dizendo que a encontrou neste estado e estava tentando ajudá-la. A vítima estava sangrando e não conseguia andar e nem sentar com dores nas partes íntimas.

A vítima foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. No local foi constatado o estupro. Após pressionar o menor, ele contou aos policiais que abusou da jovem em companhia do amigo Keffy.

Ele contou os detalhes do que aconteceu dizendo que ele e Keffy deram um “suquinho” para a menina para poder transar com ela, já que a mesma não queria ficam com eles. "ela não dava moral para nenhum dos dois", disse.

O menor foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes. Em buscas por Keffy, policiais foram até o local de trabalho dele, mas o acusado fugiu pelos fundos assim que viu a viatura da polícia.

Comente esta notícia

José 28/01/2013

Vetado por conter expressões impróprias

positivo
0
negativo
0

MILLENA PEREIRA 02/01/2013

A menina foi boba em confiar nesses dois inúteis, cadeia neles. Nada levaria uma pessoa a abusar da outra, sem morais, sem escrúpulos, eles deverão apodrecer na cadeia.

positivo
0
negativo
0

maria 13/12/2012

sou maria sim .falei e falo outra vez nao concordo com essas "mocinhas" que com 19 anos nao conheçem a malicia dos homens de hoje .estupro pra mim é quando a mulher é realmente violentada que pegam a força jogam no mato um louco da vida pegam crianças inocentes abusam essas sim nao sabem se defender desses loucos.agora faz mi rir né sr.samuel "mocinha" de 19 anos ta no show em vez de ir pra casa vai fazer festinha com os "amigos" kkkk.sera que ela tava querendo o que heim??.se tivesse ido para casa comos muitos foram nao teria acontecido.casos de estupros sao bem diferentes as vezes aconteçem dentro das propria casas das pessoas essas sim merecem muiiiita puniçao .agora nao com que ta procurando na casa dos amigos da vida .e atrapalhando o trabalho dos policias ..afff tenho mais o que fazer

positivo
0
negativo
0

Romário 11/12/2012

E você SAMUEL? é o Samuel mesmo, ou está usando um pseudônimo? rsrs

positivo
0
negativo
0

SAMUEL 11/12/2012

MARIA, será que você é maria mesmo, ou está usando um pseudônimo. Bem, não acredito que uma mulher diga tamanha estultice a respeito de outra mulher, vítima de bárbaro estupro, sem possibilidade de defesa, pois estava desacordada. Além da maria, repudio as outras bárbaras manifestações.

positivo
0
negativo
0

SIMONE 11/12/2012

Nada justifica o ocorrido. Os dois tem que ir xadrez e serem estuprados também.... eles vão ver como é a situação....vou adorar ler a noticia que ambos tiveram a experiência!

positivo
0
negativo
0

Sebastião 11/12/2012

Arrumaram a matéria, pelo menos. Mas precisa de mais atenção ao escrever.

positivo
0
negativo
0

fernandao 11/12/2012

Com certeza ela tem o direito de ir a onde achar melhor, não faz dela errada mas cá entre nós, com 17 anos a pessoa já tem a capacidade de saber dos riscos que corre quando toma decisões do tipo sair de uma festa e ir pra casa do tio de alguém. Mas quem merece ser punido com isso tudo são esses vagabundos nao estudam e nem trabalham, só vivem dando medo pra sociedade

positivo
0
negativo
0

Revoltada 11/12/2012

Gente! Pelo AMOR de DEUS!! A pessoa vai aonde ela quizer, a hora que quizer, do jeito que quizer. É o direito de ir e vir de cada cidadão! O fato dela ter ido com os ``amigos´´ até a casa do tio de um deles não a faz responsável pelo oq aconteceu!! Em que mundo vcs vivem! Esses caras tem é que apodrecer na cadeia!! E meninas, não confiem em homem nenhum! Tenham o pé atrás com todo mundo! Infelizmente temos que ser assim hoje em dia!

positivo
0
negativo
0

cidadã 11/12/2012

Bem no 1º parágrafo diz que foi a um show no bairro Cristo Rei (VG)...

positivo
0
negativo
0

Sebastião 11/12/2012

Como pode essa jornalista escrever uma matéria e não citar onde ocorreu o fato? Bem no primeiro parágrafo está escrito assim "a convidou para ir até a casa de um tio que morava próximo ao local" QUE LOCAL???? é em cuiabá? onde? que bairro?

positivo
0
negativo
0

Cleber 11/12/2012

Concordo com a Maria. E acrescento: Tem muito lote para carpir sobrando.

positivo
0
negativo
0

maria 11/12/2012

se a "jovem" tivesse ido embora pra casa depois do show e nao fosse "convessar" na casa do tio dos garotos nada disso tinha acontecido.na verdade nao foi em estupro na minhja opinião foi uma festinha para acabar a noite .coisas dos jovens de hoje em dia .

positivo
0
negativo
0

13 comentários