DA REDAÇÃO
Diego, o bonitinho, que seria atração em uma casa sertaneja de Cuiabá nesta sexta-feira (06), morreu após ser baleado por um tiro de fuzil, que mutilou o seu braço, durante ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no morro do Dendê, na Ilha do Governador no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (05).
Diego estaria no local para cumprir agenda de show, já que havia sido contratado para se apresentar na comunidade, e morreu vítima da ação policial em meio ao tiroteio entre militares e traficantes.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além de Diego, morreu também baleado na comunidade seu empresário e mais duas pessoas.
Todas as vítimas, mesmo já sem vida, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Evandro Freire.
Diego estaria em Cuiabá comandando o ‘Baile do Bonitinho’ numa casa sertaneja nesta sexta-feira (06) com participação de um Dj.
A Delegacia de Homicídios da Capital do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, investiga o caso.
Com 500 mil seguidores nas redes sociais o funkeiro era considerado um fenômeno. Diego ficou famoso pelos vídeos virais com a marca "sextou".
Veja abaixo.
Gideon leite de Paula 06/12/2019
É que a Globo lixo já fez a perícia
Claudio Carvalho 06/12/2019
Como vcs do repórter MT estão se tornando cada vez mais medíocres, desinformando a população por mero capricho ou incompetência??? Vcs agora são peritos??? Menos arrogância, façam um serviço no mínimo profissional, pq matérias tendenciosas como está já deu.
Jessé 05/12/2019
Matar vagabundo, esse tiroteio é culpa dos criminosos, ele estava no meio e foi junto bem feito. E quando tu ser assaltado chama os bandidos pra te defender seu vagabundo
Th 05/12/2019
Site lixo! Jornalista (se é que podemos defini-lo como tal) mediocre! Já foi concluída a investigação indicando que foi policiais do BOPE que atiraram?
Diego 05/12/2019
No dia que você estiver sendo assaltado vai chamar um bandido para te proteger... Hoje há uma grande inversão de valores no país!
ISMAEL IVO COSTA LEITE DE OLIVEIRA 05/12/2019
Não sabia que o Jornal "Repórter MT" faz perícia balística? Já sabe até o culpado. Jornalzinho podre, alienador, igual a "Rede Esgoto"...
05/12/2019
Cala boca, tiroteiro! Você não sobe o morro com revólver na cintura. Infelizmente estava junto cm bandidos da comunidade e teve essa fatalidade. Se os bandidos tivesse se entregado, não morreria ngm!
Diego Silva 05/12/2019
Foi o Bope que matou? A investigação já foi concluída e apontou que o foi o BOPE? Absurdo uma manchete dessas. O veículo de comunicação deveria ser responsabilizado por essa manchete ridícula e sensacionalista.
Benevides 05/12/2019
Não precisa de ser inteligente, o BOPE é simplesmente isso. Veio ao mundo para matar.
Benevides 05/12/2019
Pq o BOPE foi feito pra matar, simples assim
Paolo 05/12/2019
Já teve perícia pro jornaleco afirmar que foi o BOPE que matou?
Eduardo Rodrigues 05/12/2019
Se o caso está sob investigação, como é que vocês concluíram que o BOPE matou?
12 comentários