facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

13 de Outubro de 2017, 09h:43 - A | A

POLÍCIA / TIO FLAGROU

Homens são presos por estuprar menino de 6 anos em festa do Dia das Crianças

A família acionou a PM depois que o tio do menino flagrou o abuso dentro da casa dos acusados, que são vizinhos da família da vítima.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta sexta-feira (13) dois homens, J., de 33 e L. de 20 anos, acusados de estuprar um menino de 6 anos, no Bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá, durante churrasco de comemoração ao Dia das Crianças.                     

De acordo com o boletim de ocorrência, a família acionou a PM depois que o tio do menino flagrou o abuso dentro da casa dos acusados, que são vizinhos da família da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com relatos do tio da criança, os dois convidaram o menino para assistir a um filme com eles na casa deles. Desconfiado, o tio foi atrás para apurar a situação e flagrou o ato.

Os militares levaram os dois acusados para a Central de Flagrantes, mas lá eles trocaram acusações e ninguém assumiu o crime.

O tio contou que o menino foi abusado duas vezes, sendo uma vez na tarde de quinta-feira (12) e outra na noite do mesmo dia.

Na primeira vez, o menino estava soltando pipa na rua e foi abusado por um dos acusados.

Na segunda vez, quando o tio percebeu o sumiço da criança e foi procurar por ele, o encontrou sendo abusado dentro de casa. Um dos acusados estava passando a mão nas partes íntimas do garoto.

O outro estava no mesmo quarto que eles. O tio reagiu e agrediu os dois vizinhos. Depois levou o garoto para casa. O apresentava sangramento anal.

Os familiares acionaram a PM que precisou de reforço para evitar que populares dessem uma surra nos acusados.  

A criança foi levada para fazer exames médicos que podem confirmar o abuso

A assessoria de imprensa da Polícia Civil não divulgou fotos dos acusados e nem os nomes deles para evitar a identificação da vítima menor de idade, já que os envolvidos são vizinhos.

Leia mais

Pedófilo é preso após obrigar menina de 2 anos a fazer sexo oral

Homem obriga filha e amiga a assistirem filme pornô, tenta estupro e foge

 

 

 

Comente esta notícia

Revoltante 13/10/2017

Os vagabundos moram na Rua N do Bairro Ilza Therezinha. Se forem soltos, melhor não voltarem nunca mais, senão sofrerão as medidas cabíveis. Parabéns ao tio que não teve medo, acionou a PM, que de prontidão chegaram ao local.

positivo
0
negativo
0

Elisangela souza 13/10/2017

Tem que dar na cara da mãe e do pai, que são responsáveis pela criança, ou eles não assistem TV, acham que nunca vai acontecer dentro da família. Parem de achar que só acontecem com os outros😤😠

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1