RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO
A Polícia Militar prendeu F.B., 45 anos, após ele abusar sexualmente de uma menina de apenas dois anos. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (9), em Sinop (a 500 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi detido por moradores, que flagraram a ação e acionaram a polícia.
O pedófilo foi visto inicialmente com a criança em cima de uma bicicleta, obrigando a menina a fazer sexo oral. Em seguida ele levou a vítima até o portão de uma casa, onde tirou a roupa da menina para estuprá-la.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma moradora que colocava o lixo para fora flagrou o crime e gritou por ajuda.
A relação ou grau de parentesco do criminoso com a vítima não foi revelada pela polícia.
O pedófilo tentou correr com a criança após ser flagrado, mas foi detido pelos moradores da região, até a chegada da polícia.
O criminoso foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade, onde o caso foi registrado.
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar investigam o caso.
Inimigo íntimo
Na semana passada, o alinhador automotivo, C.C.M., de 43 anos, foi acusado pela filha dele, A.C.R.M., 9 anos, e pela amiga dela L.M. S., de 10 anos, de assédio sexual. As meninas disseram que foram obrigadas por ele a assistir filmes pornográficos. A menina de 10 anos também denunciou que o pai da amiga, teria tentado estuprá-la. O caso foi registrado no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá.
De acordo com relatos das meninas, prestados à Polícia Militar, elas estavam na casa do acusado quando ele saiu do banheiro usando somente uma toalha e iniciou os abusos.
Leia mais
Homem obriga filha e amiga a assistirem filme pornô, tenta estupro e foge
Davi 10/10/2017
Como assim pedofilia? Para a rede Globo isso é arte. Detalhe: daqui a pouco quem criticar pedofilia é que será preso.
1 comentários