Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

30 de Novembro de 2014, 10h:51 - A | A

POLÍCIA / IMAGEM FORTE

Homem tem barriga aberta com faca e vísceras ficam expostas na rua

O brutal assassinato ocorreu na Rua Belga, do bairro periférico de Várzea Grande, Mapim.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um homem ainda não identificado foi morto com vários golpes de faca, na noite deste sábado (29). O assassinato ocorreu na Rua Belga, do bairro periférico de Várzea Grande, Mapim. Ele teve a barriga aberta com faca e suas vísceras ficaram expostas na rua. 

Por volta das 19h30, testemunhas disseram aos policiais militares do 4º Batalhão, que ouviram o grito de socorro da vítima, mas quando saíram para ver o que estava acontecendo, já o encontraram morto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O homem levou várias facadas no tórax. Na barriga. O assassino teria fugido a pé.

Os moradores também disseram que a vítima não era moradora do bairro. Com isso, PM’s fizeram rondas na região, mas não conseguiram prender ninguém.

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá também atenderam a ocorrência.

Reprodução Internauta

morto

Assassino teria fugido a pé. PM ainda fez ronda na região, mas não prendeu ninguém.

 

MAIS CRIME

Já na madrugada de hoje (30), por volta das 1h, mas em Cuiabá, no bairro Coophamil, Evandro do Espírito Santos, de 32 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, enquanto assistia um jogo de sinuca, em um bar.

Segundo informações do 10º BPM, o acusado de cometer o crime seria um dos jogadores, identificado apenas como ‘André’. Ele aproveitou que a vítima estava assistindo a partida, quando foi para trás dela, sacou uma arma e o executou com apenas um disparo. Em seguida, fugiu em uma Fiat Strada de cor preta.

Moradores acionaram a PM, que ainda fez ronda na região, mas não conseguiu prender ninguém. 

Duas horas depois, também n capital, mas no bairro Parque Cuiabá, o corpo de um homem identificado apenas como Otávio, de apelido 'Avatar' foi encontrado ao lado de uma moto. O cádaver estava com perfurações de tiros no peito e nas costas.

Policiais conversaram com moradores locais, mas eles não souberam informar como o crime aconteceu. apenas que ouviram barulho dos tiros e quando saíram para ver o que tinha ocorrido, encontrarm 'Avatar' morto. 

Para PM, o crime seria uma execução, no entendo, a DHPP vai investigar a hipótese.  

REPRODUÇÃO

DELEGADO SILAS

Delegado titular da DHPP, Silas Tadeu, deve designar delegados que vão investigar os crimes.

 

Comente esta notícia