facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

04 de Janeiro de 2023, 08h:29 - A | A

POLÍCIA / FOI ENFORCADO

Homem sequestrado em hotel de VG é achado morto na "Estrada de Jangada"

O sequestro aconteceu na noite de segunda-feira (02), no estabelecimento que fica no bairro Alameda.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontrou na madrugada desta quarta-feira (04), o corpo de Beraldo Campos Barbosa, de 27 anos, que havia sido sequestrado na frente de um hotel em Várzea Grande, no início da semana.

O cadáver da vítima foi encontrado às margens da BR-364, nas proximidades da cidade de Jangada (80 km de Cuiabá). Ele estava com os pés e mãos amarrados e a informação é que ele tenha sido enforcado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Beraldo foi sequestrado na noite dessa segunda-feira (02), em frente ao Hotel San Marino, onde estava hospedado, no bairro Alameda.

A vítima veio do interior para realizar a compra de um veículo. No dia do crime, ele teria recebido uma ligação para sair na porta do estabelecimento onde estava com a esposa e filha. Toda ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do hotel.

Quando saiu, foi abordado pelos bandidos que obrigaram que ele entrasse em um veículo HB20. Na manhã de terça-feira (03) a Polícia Militar encontrou o veículo abandonado, no bairro da Manga.

O HB20 estava com danos na parte da frente, possivelmente causados pelos criminosos durante a fuga. Conforme o boletim do sequestro, os bandidos bateram o veículo nos fundos do Fort Atacadista.

Pouco tempo após o sequestro, Beraldo conseguiu ligar duas vezes para a esposa. No telefonema, a vítima disse que teria sido pega por engado e que teria sido liberado pelos bandidos. No entanto, ele não retornou. 

Ainda não se sabe o motivo do sequestro e morte do homem. A DHPP investiga o caso.

Leia também

Hóspede de hotel é sequestrado na frente da filha

Comente esta notícia