facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

05 de Maio de 2023, 16h:39 - A | A

POLÍCIA / EJACULOU NO CALDO DE CANA

Homem mata ex-patrão a facadas após beber sêmen da vítima “sem saber”

Em depoimento, autor afirmou que o patrão teria pegado um copo de caldo de cana e ejaculado dentro, deixando-lhe beber sem saber

Carlos Carone Marcus Rodrigues Mirelle Pinheiro
DO METRÓPOLES



Um homem de 34 anos, identificado como Maurício Roger Rodrigues Melo (foto em destaque), foi preso em flagrante nessa terça-feira (2/5) após matar o ex-patrão, aos 49 anos, a facadas. O caso foi registrado em Valparaíso (GO). A motivação para o crime, segundo o autor, seria vingança por uma “brincadeira” realizada pelo antigo chefe, há cerca de dois anos.

Segundo depoimento do suspeito, o chefe teria pegado um copo de caldo de cana e ejaculado dentro, deixando-lhe beber sem saber. Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram somente tempos depois.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Passado o ocorrido, já nessa terça, de forma premeditada, Maurício levou uma faca e ficou esperando a vítima na entrada do trabalho. Ao chegar ao local e tentar entrar na empresa, o autor pediu para conversar, momento em que aproveitou para desferir as diversas facadas contra o ex-patrão.

Após o ataque, o criminoso saiu correndo do local e buscou refúgio em um terreno baldio, onde ficou escondido em um matagal. Minutos depois, porém, ouviu policiais conversando nas proximidades e decidiu se entregar. Leia mais em Metrópoles

Comente esta notícia