facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Julho de 2025
27 de Julho de 2025

26 de Julho de 2025, 16h:30 - A | A

POLÍCIA / BANHO DE SANGUE

Homem mata a ex e o atual namorado dela e depois tira a própria vida

Segundo as investigações da polícia, o assassino não aceitava o término do relacionamento com a vítima.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Marcos Aparecido Gonçalves Sirqueira, de 43 anos, matou a ex-esposa Edilaine Machado Dias, 35, e o atual namorado dela Jean Michell Sales de Abreu, 34, na manhã deste sábado (26), no município de Nova Xavantina (a 556 km de Cuiabá). Em seguida, ele tirou a própria vida. Segundo as investigações da polícia, o assassino não aceitava o término do relacionamento com a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 10h na residência onde o casal morava, localizada na Avenida São João Del Rey, no bairro Toneto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Revoltado com o término do relacionamento, Marcos foi até a casa onde a ex-esposa morava com o atual companheiro e atirou contra os dois, que estavam dormindo no momento em que foram alvejados. Em seguida, o assassino fugiu do local.

Pouco depois de encontrarem o corpo do casal, a polícia localizou o corpo do assassino caído às margens da rodovia que liga as cidades de Campinápolis e Nova Xavantina. Ele teria tirado a própria vida também com disparos de arma de fogo. Junto ao corpo dele, foram encontradas duas pistolas, sendo que uma delas estava registrada no nome de Jean.

Conforme apurado preliminarmente, Marcos teria histórico de depressão e já teria tentado contra a própria vida em outra ocasião, há cerca de sete anos atrás.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estão à frente das investigações para esclarecer o fato.

Comente esta notícia