APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Um homem de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, foi agredido por populares e preso na noite desse sábado (26) acusado de estuprar a enteada de 7 anos e assediar a sobrinha de 13. O crime foi registrado na região do Coxipó da Ponte, em Cuiabá.
De acordo com o registro da ocorrência, a ex-companheira do pedófilo disse que ele abusou da filha dela quando os dois ainda estavam juntos e que ela só tinha ficado sabendo agora porque a menina contou. Conforme a denúncia, ele teria colocado a boca e passado a mão na genitália da menor quando ela tinha seis anos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Além dela, a ex-cunhada do criminoso também contou à polícia que ele ficava sondando a filha, de 13 anos, enquanto ela tomava banho. Segundo a mãe da menina, durante uma chamada de vídeo, o abusador teria mostrado sua genitália para a criança.
Com as acusações contra ele, o bandido tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado à delegacia e responderá pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra as crianças.