JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Um homem que se identificou como policial civil foi preso na madrugada deste domingo (24), acusado de mostrar o pênis para uma mulher em uma distribuidora de bebidas no bairro Imperador, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima. No local, ela relatou que estava na distribuidora com uma amiga, e que, quando a outra mulher foi embora, o acusado se aproximou, e levantou sua blusa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mulher disse que se sentiu envergonhada e constrangida por ficar com suas partes íntimas à mostra. Outras pessoas que estavam no local também flagraram a cena.
A vítima, então, pegou no braço do acusado para que ele parasse com a exposição, mas ele se identificou como policial civil e começou a xingá-la.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e deve responder pelo crime de importunação sexual.
O caso será investigado.
Atualizada às 17h35
À reportagem, a Polícia Civil informou que o suspeito não faz parte dos seus quadros de servidores. O homem teria mentido no momento da confusão.
Errata: Inicialmente, a reportagem havia informado que o homem teria levantado sua própria blusa e mostrado suas partes íntimas. Contudo, a Polícia Civil esclareceu que tratava-se das partes íntimas da vítima.
Leia também
PJC nega que homem que provocou confusão em distribuidora seja agente
Homem pega mulher pelo braço e tenta arrastar para banheiro de bar