GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
O corpo de Edvaldo Soares Ferreira, de 52 anos, foi encontrado dentro de um poço, na manhã desta quinta-feira (9), no quintal de uma quitinete no bairro São José Operário, em Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá). O local tinha grande quantidade de sangue pelo chão e uma faca que foi apreendida.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, um homem acionou a equipe após ouvir de dois parentes, sendo o tio e o primo, que haviam matado um homem e jogado o corpo dentro de um poço. Inicialmente, o denunciante não acreditou na história por eles estarem bêbados, mas ao retornar ao local com uma testemunha viu muito sangue perto do poço e decidiu chamar a polícia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Homem encontrado morto no Osmar Cabral é identificado
Os militares foram até o endereço indicado e encontraram as testemunhas assustadas. Os dois autores, porém, haviam fugido. O local foi isolado, e a Polícia Civil, a Politec e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Devido à profundidade e ao risco, os bombeiros adiaram a retirada do corpo para o amanhecer. Pela manhã, o corpo foi resgatado e identificado como sendo de Edvaldo.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).