facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

10 de Agosto de 2022, 17h:26 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Homem é filmado espancando vizinha durante discussão por divisa de terreno

Vítima relatou que é a terceira vez que foi agredida pelo homem.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Câmera de segurança flagrou o momento em que um empresário do ramo automobilístico agride a vizinha, durante uma discussão entre os dois por conta da divisa do terreno entre os imóveis. O caso foi registrado em Sinop (500 km de Cuiabá). Veja vídeo no fim da matéria.

A agressão aconteceu no dia 29 de julho, mas o caso viralizou nesta semana. A mulher procurou a Polícia Civil logo após o crime. Os investigadores repararam que ela estava com diversas lesões no rosto por conta das agressões.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima relatou que o homem foi seu vizinho há aproximadamente 2 anos e o desentendimento entre os dois começou quando passaram a discordar sobre a divisão do terreno. Explicou ainda que o agressor era responsável por uma área de “grilo” no bairro Jardim Novo Estado.

Leia também

Homem é encontrado morto com duas facas cravadas no pescoço

No vídeo da câmera de segurança, é possível ver a mulher na frente do imóvel com um celular em mãos, quando o agressor chega em uma caminhonete, desce e parte para cima dela. Ele dá vários socos em seu rosto e, em seguida, volta para o veículo e foge.

Segundo a vítima, essa é a terceira vez que foi agredida pelo homem. Ele também a ameaçou diversas vezes com uma arma de fogo.

Após a denúncia, a Polícia Civil realizou diligências de busca e apreensão na residência do agressor e foi descoberto que ele tinha registro de uma arma calibre 38. A autorização do porte de arma foi cancelada e a arma apreendida.

O caso será investigado.

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia