facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Setembro de 2025
14 de Setembro de 2025

18 de Maio de 2016, 21h:26 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS

Homem é baleado na cabeça durante perseguição na saída para Chapada

A vítima, que não foi identificada, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá e morreu ao dar entrada na emergência

CELLY SILVA
MAYARA MICHELLS



Um homem foi baleado na cabeça, por volta das 20 horas desta quarta-feira (18) enquanto estava indo para casa com um grupo de amigos a bordo de um veículo Pálio cinza. Ele foi morto próximo ao supermercado Atacadão na rodovia Emanuel Pinheiro, no bairro Jardim Florianópolis.

De acordo com um tenente da Polícia Militar, que não quis se identificar,  a guarnição recebeu a denúncia de que estava havendo uma perseguição na rodovia. Quando eles chegaram ao local, encontraram a vítima baleada com um tiro na cabeça dentro do carro. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou  o rapaz para o Pronto Socorro de Cuiabá. Ele morreu ao dar entrada. A Polícia não informou o nome da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda no local, os policiais conversaram com uma mulher que seria a proprietária do Pálio, e que dirigia o veículo no momento. Ela contou aos policiais que estava voltando com os amigos de uma feira livre do bairro CPA 3, quando percebeu que um carro branco, que ela não soube dizer se era um Gol ou um Voyage, começou a perseguí-los.

Neste momento, o grupo então mudou de rota e seguiu sentido Chapada dos Guimarães, quando começaram a ser atingidos por tiros vindos do carro que os seguia. Somente o rapaz, que estava sentado no banco de trás, foi atingido. De acordo com a motorista, ele tem envolvimento com o tráfico de drogas. Além da motorista e da vítima, havia duas crianças e mais um adulto no carro.

O suspeito, ou os suspeitos do veículo branco fugiram e ainda não foram localizados. Seis viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o local do crime, dos 12 policiais que estavam no local, nenhum deles quis falar oficialmente com o e nem com uma equipe de televisão. 

Álbum de fotos

Repórter MT

Repórter MT

Repórter MT

Repórter MT

Repórter MT

Repórter MT

Comente esta notícia