facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

01 de Setembro de 2013, 15h:24 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Homem é assassinado com oito tiros na frente de pizzaria, em Várzea Grande

Execução assustou dezenas de pessoas que testemunharam o crime.

MAYARA MICHELS



José Eduardo Gomes de Menezes, de 34 anos, foi assassinado com oito tiros, na frente de uma pizzaria, na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. O crime ocorreu na noite deste sábado (31.08), e assustou clientes e pedestres que chegaram a se jogar no chão, durante os disparos.

José foi morto após discutir com um homem que o chamou para tomar satisfações. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma mesa, quando recebeu uma ligação e em seguida foi até a entrada do restaurante onde se encontrou com o criminoso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após uma discussão o mesmo sacou a arma e matou José com oito tiros a queima roupa. O assassinado saiu correndo e, em seguida, entrou em um veículo.

José morreu na hora e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais fazem busca na cidade a procura do pistoleiro. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e trabalha com a hipótese de acerto de contas.

BAIRRO AMPERCO

Outra execução ocorreu no bairro Amperco, em Cuiabá, quando o aposentado José Gabriel de Sene, de 66 anos, foi assassinado com um tiro nas costas após uma discussão num bar.

Segundo informações de testemunhas, ele teria discutido com um rapaz e chamou o filho que estava em casa para ir até o local defendê-lo. A confusão aumentou até que um deles sacou a arma e atirou contra o aposentado. José morreu na hora. O pistoleiro fugiu e ainda não foi encontrado pelos policiais.

Comente esta notícia