facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

16 de Novembro de 2022, 16h:13 - A | A

POLÍCIA / NO MEIO DA RUA

Homem é assassinado a tiros em plena luz do dia em MT

A vítima, conhecida como "Batata", foi atingida por pelo menos 8 disparos. 

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Henrique Pereira Lobato, 23 anos,morreu após ser alvejado por tiros na frente da própria casa, no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), nessa terça-feira (15). A vítima, conhecida como "Batata", foi atingida por pelo menos 8 disparos.

Aos policiais, testemunhas relataram que estavam sentadas na calçada, quando viram uma pessoa passar de moto Fan 160 por uma rua próxima. O assassino, então, deixou a motocicleta na esquina das ruas e deu a volta pela rua lateral caminhando sem capacete até o fim da rua Jatobá. Quando estava próximo a Henrique, que estava na calçada de casa, o homem sacou a arma e efetuou inúmeros disparos, que não teve tempo de reagir. Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos 8 disparos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Populares que presenciaram o assassinato começaram a gritar por socorro e o criminoso saiu correndo e fugiu na motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O local foi periciado pela Polícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) e o corpo removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necrópsia.

Ainda não há informaçoes sobre a motivação ou autoria do crime, que segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil. 

Comente esta notícia