CELLY SILVA
DA REDAÇÃO
De acordo com o boletim de ocorrência, o investigador de Polícia Márcio Kraus e o delegado Marcelo Jardim foram acionados via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender à ocorrência. Chegando ao local, encontraram Marcelo caído em frente de sua residência, atingido por vários disparos de arma de fogo e já sem vida.
Os policiais conversaram com o pai da vítima, José Pereira Cavalcante, que relatou que o filho não tinha problemas com ninguém e, por isso, não imaginava o que poderia ter motivado alguém a mata-lo. Ele viu quando Marcelo chegou a bordo de uma motocicleta Honda Bros e logo em seguida ouviu os disparos. Ele viu o filho caindo no chão e o assassino levando a moto, que não pertencia a seu filho, mas havia sido emprestada de um colega.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após mais algumas diligências, os policiais constatam que Marcelo não possuía passagem criminal. Seis cápsulas de munições foram recolhidas no local do crime e passarão por exame de balística. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).