facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

19 de Julho de 2024, 18h:39 - A | A

POLÍCIA / TÓRAX E ABDÔMEN

Homem baleado no meio da rua morre em hospital de Várzea Grande

Crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (18).

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Evail Dias de Arruda, de 59 anos, morreu após ser alvo de diversos disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (18), na cidade de Nossa Senhora do Livramento (39 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foi acionada para liberação de um corpo do Pronto Socorro de Várzea Grande.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima teria sido encontrada caída com marcas de tiros no corpo nas regiões do tórax e do abdômen em uma localidade conhecida como “Morro da Coruja”.

Em seguida, foi encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito constatado no local.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia