facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2025
13 de Julho de 2025

08 de Outubro de 2015, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Homem atira contra ex na Praça Ipiranga, incendeia casa e comete suicídio

Ao perceber a aproximação da Polícia Militar o criminoso se descontrolou e ateou fogo à residência, e em seguida se suicidou atirando na própria cabeça, com uma garrucha, calibre 28.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Em curto espaço de tempo Arcílio de Oliveira, de 39 anos, 'protagonizou' várias cenas de terror na noite desta quarta-feira (7).

De acordo com informações da Polícia, o homem que não aceitava o término do casamento, tentou matar a ex-esposa em praça pública. I.C.S.V., de 33 anos foi atingida por um tiro nas costas enquanto estava na movimentada Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá, onde esperava o ônibus para voltar para casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a tentativa de homicídio Arcílio fugiu e se escondeu na própria residência. Logo depois ele confessou o crime a um vizinho e disse que iria se matar, caso os policiais invadissem a casa. Ao perceber a aproximação da Polícia Militar o criminoso se descontrolou e ateou fogo à residência, e em seguida se suicidou atirando na própria cabeça, com uma garrucha, calibre 28. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, rapidamente.

O Corpo de Arcílino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. Já I.C. está internada em estado estável no Pronto-Socorro Municipal.

Continua preso, na Central de Flagrantes, um amigo de Arcílino, M.P.F. acusado de dar apoio à fuga do criminoso, após a tentativa de homicídio, na praça. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Divulgação

suicidio

Tentativa de homicídio aconteceu na Praça Ipiranga, Av. da Prainha, região central de Cuiabá.

 

MATOU E SE ARREPENDEU

Recentemente outro caso semelhante ocorreu envolvendo Marcelo Rodrigues, de 49 anos, que assassinou a ex-mulher, Maria das Dores Ramos dos Santos, de 39 anos e depois se suicidou. (LEIA MAIS AQUI).

O homicídio aconteceu no dia 25 de setembro, na cidade de Juscimeira. Após o crime, Marcelo fugiu para Várzea Grande e tentou se esconder na casa de familiares.

A PM conseguiu descobrir a localização dele e foi até o local. Ao ver os militares, Marcelo subiu em um reservatório de água e se matou com um tiro na cabeça.

Comente esta notícia