facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

31 de Outubro de 2016, 07h:35 - A | A

POLÍCIA / "LAÇOS DE FAMÍLIA"

Homem agride mãe na frente do filho e é assassinado em MT

De acordo com informações da Polícia Militar, Vandeilson teria agredido a ex-mulher com socos e pontapés. Vizinhos teriam chamado o filho da mulher que ao ver a mãe sendo agredida, matou o ex-padastro

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Vandeilson Aparecido da Costa, 40, morreu após ser baleado na noite deste domingo (30), em uma residência no bairro Nova Era, no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado de praticar o crime é o ex-enteado da vítima identificado como Jhones Rogério Souza Cunha, 31, que estava defendendo sua mãe que estaria sendo agredida por Vandeilson.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a ex-mulher de Vandeilson, horas antes do crime, ela estava em sua residência, quando Vandeilson chegou e os dois começaram uma discussão. Ele teria agredido a ex-mulher com socos e chutes, deixando várias lesões em seu corpo. Ao ouvir o barulho da discussão, vizinhos acionaram Jhones informando do ocorrido.

Jhones chegou ao local e entrou em desentendimento com Vandeilson. O homem que foi assassinado tentou agredir a ex-esposa novamente na frente do filho que atirou em Vandeilson.

Ele foi atingido com tiros no rosto e no peito e morreu ainda no local. Jhones fugiu em um veículo Santana branco.

Aos policiais, a ex-esposa da vítima informou que estava separada há um ano de Vandeilson, no entanto, ele insistia em permanecer casado com a ela. A mulher contou que o ex-marido demonstrava constantemente um comportamento agressivo. 

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento, não conseguiu localizar Jhones.

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o crime. 

Comente esta notícia