facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Julho de 2024
27 de Julho de 2024

23 de Julho de 2010, 12h:24 - A | A

POLÍCIA /

Hamilton bate feio no 1º treino em Hockenheim

G1



Lewis Hamilton bateu sua McLaren na barreira de pneus durante um chuvoso primeiro treino livre para o GP da Alemanha, no circuito de Hockenheim. O inglês, que não se machucou, tinha completado apenas oito voltas antes de rodar na saída da curva 3, a entrada da parte nova da pista, e danificar severamente seu carro nas partes dianteira e traseira, a 23 minutos do fim da sessão

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Hamilton e Button, a dupla da McLaren, esperaram muito até entrar na pista por causa da chuva. Apesar de reclamar de falta de aderência na parte traseira, o atual campeão da categoria conseguiu achar um bom ritmo. Já o companheiro tentava encontrar o melhor acerto do carro, mas não foi eficiente e teve seu treino encerrado mais cedo por conta da batida.

- Estou no muro, o carro está danificado. Muito - disse Hamilton, vencedor em Hockenheim em 2008, pelo rádio de seu carro, logo após o acidente.

Após dois treinos livres ruins em Silverstone, há duas semanas, a McLaren voltou a usar o difusor integrado ao sistema de escapamento. A novidade, que tinha sido abandonada na Inglaterra, melhoraria a pressão aerodinâmica, mas ainda não rendeu resultados para a equipe inglesa. O time terá de trabalhar muito para colocar o carro de Hamilton no segundo treino livre, às 9h.

 

click to zoom

Comente esta notícia