facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

13 de Abril de 2017, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO NO NORTE

Garota de 15 anos desaparece após sair para vender carro

A picape que Alana iria vender foi encontrada com os pneus estourados, na margem da BR 163, próximo à cidade de Itaúba.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Civil investiga o sumiço da adolescente Alana Ramos de Jesus, 15 anos. Ela foi vista pela última vez na manhã de terça-feira (11), ao sair da casa de uma irmã, no município de Terra Nova do Norte (675 km ao Norte de Cuiabá), com intuito de vender um carro que pertencia ao marido que faleceu.

Alana iria entregar o carro a um suposto comprador. Cristiane Rodrigues, irmã de Alana, disse ao que a picape Strada branca foi encontrada abandonada na margem da BR-163, 5 km antes da cidade de Itaúba (600 km ao Norte), com os pneus estourados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“A partir do momento que o pneu estourou e ela não teve condições de arrumar, com certeza ela iria pedir ajuda para alguém", argumenta a irmã.

“Essa ‘Stradinha’ tinha que estar com ela. A Alana não iria abandonar o carro assim”, ressalta Cristiane.

Conforme a família, Alana era dependente do marido. Após o falecimento do convivente, ela passou a morar com o pai, também na cidade de Terra Nova do Norte.

“A partir do momento que o pneu estourou e ela não teve condições de arrumar, com certeza ela iria pedir ajuda para alguém. Ou ela iria ligar para a família”, explica a irmã.

A família afirma que adolescente não tinha nenhum envolvimento com drogas ou crimes. Cristiane acredita que alguém na estrada possa ter feito algo contra a jovem, mas disse não poder informar detalhes para não atrapalhar as investigações.

“A partir do momento que o pneu estourou e ela não teve condições de arrumar, com certeza ela iria pedir ajuda para alguém. Ou ela iria ligar para a família. Tem muitas suspeitas. Esse carro era um 'rolo' do ex-marido que ela ia tentar passar para frente. Mas não podemos falar no momento para não atrapalhar as investigações”, finaliza a irmã da adolescente.

"Tem muitas suspeitas, esse carro era um 'rolo' do ex-marido que ela ia tentar passar para frente", explica Cristiane.

A Polícia Civil das cidades de  Porto Alegre e Itaúba investigam o caso. Conforme a família, uma pessoa que foi vista próximo ao carro já foi ouvida.

Os familiares buscam informações sobre o paradeiro da jovem, que não manda notícias desde a manhã da última terça-feira (11).

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da jovem, procure a polícia, ou entre em contato pelo telefone: (66) 99999-1913 – Cristiane Rodrigues.

Comente esta notícia

JEFERSON MATOS 13/04/2017

Que historinha hein? 15 anos, viúva e vendendo carro? Tem sacanagem aí...

positivo
0
negativo
0

1 comentários