JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Uma criança de dois anos ficou gravemente ferida após o carro que ela estava capotar. O veículo era conduzido pelo pai, o traficante R.R.N.S., de 33 anos, que não obedeceu uma abordagem policial e fugiu em alta velocidade, dando início à perseguição. O caso ocorreu no bairro Pedra 90, em Cuiabá, nesta quarta-feira (23).
De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, os policiais suspeitaram do carro onde estava Rogério, o filho e a esposa, E.C.C., de 31 anos, e tentaram a abordagem. No entanto, o motorista não obedeceu e fugiu sentido região do ‘Cinturão Verde’.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A PM informou que o carro estava em alta velocidade, quando Rogério perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. A criança que estava no banco de trás sem cinto de segurança acabou sendo arremessada para fora do veículo.
Desacordada, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, onde segue internado.
Na revista do carro, fora apreendido quase um quilo de maconha. À PM, E.C. confessou que a carga criminosa era do marido.
O casal também foi encaminhado ao PSM. Rogério deve ser levado à Polícia Civil assim que receber alta médica.