JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Um frentista de um posto de combustível foi morto com várias golpes de faca e machado, na madrugada deste sábado (21), em uma residência localizada na Rua Alegria, do bairro São Sebastião, região do Pedra 90, em Cuiabá.
Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 4h30, G. P. foi flagrado por vizinhos saindo da casa da vítima, Adilson da Silva, segurando um machado e uma faca suja de sangue.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Antes do homem sair da casa, os populares tinham ouvido gritos, ao chegaram na frente da residência da vítima, deram de frente com o suspeito saindo ainda com as armas do crime, sujas com o sangue do frentista”, explicou o policial.
De acordo com o policial, os vizinhos surraram o suspeito com socos e pontapés. Após as agressões, o suspeito foi amarrado até a chegada de uma guarnição da PM.
Muito ferido, porém consciente, o homem precisou ser encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro de Cuiabá. “Ele estava exalando um cheiro forte de bebida alcoólica. O suspeito não relevou aos policiais o motivo do crime”, destacou.
Após ser medicado, o acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes da capital. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia.
Com esse homicídio, a capital já registrou neste mês 10 homicídios. Totalizando 195 execuções durante o ano.