facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

17 de Julho de 2019, 14h:20 - A | A

POLÍCIA / LADRÕES DE CARRO

Filho lamenta pai assassinado por 'três lixos da humanidade'

Carlos Lemes Vieira, 66 anos, foi morto por bandidos no bairro Morada do Ouro, durante o roubo de seu carro, um Renault Duster.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Por meio de seu perfil na rede social Facebook, ‘Carlinhos Lemes’ desabafou em relação ao latrocínio do pai, Carlos Lemes Vieira, 66 anos, morto durante o roubo de um veículo Renault Duster, na noite de terça-feira (16). O crime aconteceu no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

“Não gosto desse tipo de publicação, mas é para alertar você que tem pena, dó de ladrão, vagabundo. Essa raça covarde que por um bem material acaba com o sonho de famílias. Não tenha dó porque eles não têm”, disse o filho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Junto com o desabafo, Carlinhos postou uma foto do pai segurando um peixe e sorrido.

“Essa foto tirada no último domingo representa o senhor [vítima], a sua felicidade, o seu sorriso em fazer o que mais gostava”, escreveu.

Conforme a publicação, carlos Lemes era pai de três filhos e avô de dois netos, e foi morto por 'três lixos da humanidade'.

RepórterMT/Reprodução

Carlos Lemes Vieira

Filho desabafou sobre o crime no Facebook.

A morte

Carlos Lemes Vieira, 66 anos, foi morto ao ser atingido por três tiros, disparados por bandidos, que atacaram para roubar o veículo Renault Duster. O crime ocorreu no bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá, na noite de terça-feira (16). Um bandido também foi baleado, durante perseguição e confronto com a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 20h40. Bandidos armados balearam a vítima e fugiram com o carro dela, no Parque da Nascente.

Testemunhas socorreram o homem e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Daniel 18/07/2019

vdd meu querido sao lixos humanos mesmo q nao pensar em ninguem pra tirar uma vida nao pensar na felicudade nem na dor dos filhos da esposa de td familia e amigos ladrao e estuprado nao eram pra enxiste no meio da nossa sociedade ... cade nossos politicos q nao faz uma lei com pena de morte ou prissao perpetua .... meus sentimentos a essa familia

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1