facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

10 de Dezembro de 2018, 18h:47 - A | A

POLÍCIA / DESAPARECIDO HÁ 15 DIAS

Família oferece recompensa por informações sobre sumiço de jovem

Denílson foi sequestrado por quatro homens em uma caminhonete na cidade de Sinop.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



A família de Denílson dos Santos Pereira, 20 anos, oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem souber do paradeiro do rapaz. Ele foi sequestrado no último dia 26 por quatro homens armados em uma caminhonete Toyota Hilux, no bairro Sebastião de Matos, na cidade Sinop (500 km de Cuiabá).

Nesta segunda-feira (10) completou 15 dias do sequestro e até o momento a Polícia Civil não tem novas informações sobre o caso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Denílson tem uma filha de dois anos e sua esposa, Julia Cariline Xavier, disse ao que a criança, antes de dormir à noite, chora todos os dias perguntando do pai.

“Ela é muito apegada a ele e desde que ele desapareceu ela tem febre direto e acorda no meio na noite pedindo pra gente ligar para o pai”, destacou Julia.

Denílson era usuário de drogas, mas, segundo a esposa, já estava há quase um ano afastado do vício dedicando-se à família e principalmente cuidando da filha.

Ela não acredita que o crime esteja relacionado a algum tipo de acerto de contas por falta de pagamento envolvendo o consumo de drogas. “Também não acredito que ele tenha inimigos, pois é uma pessoa muito sossegada e querida aqui no bairro”, ressaltou.

Julia disse também que a família acredita que Denílson esteja vivo. “Somos muito religiosos e temos certeza que ele está vivo”.

A jovem destacou que quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro do marido pode entrar em contato com ela através do celular 66 9 9963-2180. 

No dia do sequestro, o rapaz estava em uma bicicleta e voltava de uma farmácia, depois de comprar remédios para a filha, quando foi surpreendido por quatro homens vestidos de preto, fortemente armados, que desceram da caminhonete e o puxaram de forma violenta para dentro do veículo.

Tudo aconteceu na frente de seu irmão e próximo à casa da família. Depois de capturar Denílson, o grupo fugiu do local sentido à BR-163.

O irmão da vítima afirmou à Polícia Civil que no momento do sequestro se escondeu com medo de ser identificado, por isso não conseguiu ver com detalhes os rostos dos criminosos.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Sinop

Leia mais

Bandidos em Hilux sequestram jovem de 20 anos na porta de casa

 

Comente esta notícia