ANA ADÉLIA JÁCOMO
O vereador Faissal Calil (PSB) foi assaltado na Rua São Sebastião, no bairro Goiabeiras em Cuiabá na tarde desta quarta-feira (11). Ao RepórterMT, o socialista afirmou que foi teve a pasta roubada após seu carro ser arrombado e ter um dos vidros quebrados por ladrões. O crime ocorreu em frente a um escritório de advocacia. Muito nervoso, ele afirmou que pediu auxílio à Polícia Militar. “Assaltaram meu carro. Percebi que haviam pessoas estranhas, mas tive a pasta roubada”, disse ele.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Confira a nota oficial postada em uma rede social:
TURBULÊNCIA NA CÂMARA
Faissal deve ser pressionado na sessão plenária desta nesta quinta-feira (11). O presidente afastado João Emanuel (PSD) sustenta a tese de que, na verdade, seu afastamento depende do parecer da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), presidida por Faissal. Esta é mais uma crise entre os pares, já que o vereador afirma que não é obrigado a confeccionar o parecer neste momento. O tema irá em votação na Casa.
A Câmara tem vivido dias de tribulação. Na noite desta quarta-feira (12), Três homens jogaram dois artefatos explosivos na fachada do prédio e atingiram em cheio o gabinete do vereador Domingos Sávio (PMDB). Segundo informações da Polícia Militar, o vigia do prédio viu o momento que os suspeitos, aparentando ser menores de idade, jogaram duas bombas de fabricação caseira. Após o ato de vandalismo, fugiram correndo.
Wagner 11/09/2013
"Horário de expediente?" Vereador bate ponto agora??
PEDRO ROCHA 11/09/2013
CASA DOS HORRRORES, VIROU CASA DO TERROR.. BOMBAS E AGORA ASSSALTO
MARCIO 11/09/2013
Se tivesse trabalhando em horario do espediente, não teria sido assaltado.
MORADOR DE RUA 11/09/2013
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MALDIÇÃO DA CAMARA KKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA.. VERADOR, CAI FORA DISSO. DÁ AZAR.. KKKKKKKKK
4 comentários