facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Março de 2023, 11h:50 - A | A

POLÍCIA / CRUELDADE

Padrasto enforca enteado de 5 anos, amarra pedra no corpo e joga criança no rio

Policiais civis e bombeiros realizaram buscas durante o sábado e, seguem neste domingo, para tentar localizar o corpo da criança

DO REPÓRTER MT



O pequeno Davi Heitor Prates, de 5 anos, foi assassinado em Colíder pelo ex-padrasto José Edson Santana, de 33 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste sábado (04) pelo homicídio e ocultação de cadáver.

O menino brincava na frente de sua casa junto com o irmão mais novo, na manhã da última sexta-feira (03), quando desapareceu. Contudo, durante as diligências pelo paradeiro do menor, a equipe da Delegacia de Colíder reuniu imagens de câmeras de segurança, nas proximidades da residência da vítima, que mostram o suspeito chegando ao local, conversando com a criança e depois a levando em uma motocicleta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Imagens de um posto de combustível próximo à casa da criança mostram o momento em que o criminoso chega ao local. Ele teve um relacionamento anterior com a mãe da vítima e tinha confiança das duas crianças, filhos da ex-namorada. O suspeito chega de motocicleta, que ele pegou de um colega de trabalho, e para em uma esquina, quando a criança o avista e se aproxima dele.

A criança foi então colocada na garupa da motocicleta e ele diz à vítima que vai comprar uma marmita. O suspeito se dirige em direção à estrada para Nova Canaã do Norte e para na primeira ponte levando a criança até a beira do rio, dizendo que mostraria peixes para ela.

O criminoso, então, sufocou a vítima e depois que ela desacordou, amarrou uma corda na perna da criança, com uma pedra e levou o corpo até o meio do rio.

O delegado Breno Houly explica que J.E.S.foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado (meio cruel) e ocultação de cadáver. Ele passará por audiência de custódia e será encaminhado a uma unidade prisional.

Durante interrogatório, o suspeito confessou o crime, mas alegou não se lembrar do motivo de ter cometido o homicídio.

Policiais civis e bombeiros realizaram buscas durante o sábado e, seguem neste domingo, para tentar localizar o corpo da criança.

Comente esta notícia

André 05/03/2023

Leva ele lá no rio e deixa ele beber água um pouco,que ele irá se lembra do motivo. Um cara desse teria que arrancar o coro dele vivo.

positivo
0
negativo
0

Alirio rodrigues 05/03/2023

Este desgraçado não pode ir pra cadeia vamos pegar ele e pedurar de cabeça pra baixo e ir cortado aos poco

positivo
0
negativo
0

Sensato 05/03/2023

Sem palavras para tanta crueldade, Deus do céu que isso, que ser é esse q tem a capacidade de fazer uma atrocidades dessa com um ser inocente que é uma criança, que o senhor adorado Deus receba essa criança em seus braços ????????

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1