Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

30 de Novembro de 2016, 15h:35 - A | A

POLÍCIA / EM FRENTE AO SUBWAY

Estudante de 20 anos é rendida e sequestrada no Centro de Cuiabá

A vítima saía do Sbway da Avenida Isaac Póvoas, na madrugada desta quarta-feira (30), quando foi rendida por dois bandidos que a levaram junto com o Chevrolet Ônix. Ela foi libertada momentos depois.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Uma estudante de 20 anos foi vítima de um sequestro relâmpago após assalto ocorrido em frente a uma lanchonete da rede Subway, na Avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto ocorreu quando a vítima saía da lanchonete e caminhava em direção ao seu carro, um Chevrolet Onix,  que estava estacionado na avenida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No momento em que a vítima caminhava até o carro, ela foi abordada por dois criminosos armados, que a renderam e a obrigaram entrar no carro e ficar no banco traseiro.

Com o carro da vítima os criminosos seguiram sentido ao bairro Jardim Industriário. No caminho, a dupla encontrou com um comparsa em outro carro, para o qual passaram os pertences da estudante, como celular, dinheiro e joias.

A estudante foi libertada pelos criminosos nas proximidades do Pantanal Shopping, no bairro Jardim Aclimação, na capital.

Em seguida, a vítima acionou a Polícia Militar e entrou em contato com a empresa responsável pelo rastreamento do veículo.

Seguindo as coordenadas do rastreador, os policiais, que atenderam a ocorrência, conseguiram localizar o carro no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro.

Logo depois, o veículo foi devolvido. Porém, os pertences roubados e os acusados de terem cometido o assalto, não foram encontrados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derffva).

Comente esta notícia