DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Um homem de 63 anos, identificado como José Carlos Barbosa do Nascimento, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (28), dentro da casa onde morava, em Juara (656 km de Cuiabá). A mulher dele foi amarrada e presenciou o crime.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h10, sobre o crime numa casa no bairro Jardim América.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com a esposa da vítima, homens armados e encapuzados invadiram a casa e foram em direção de José Carlos. O homem foi amarrado e levado para um dos cômodos enquanto a mulher foi contida em outro.
A mulher contou que ouviu o momento em que os criminosos fizeram uma vídeo chamada onde conversaram com um homem e uma mulher. Na conversa a vítima foi questionada sobre um suposto abuso de um menor que dormiu na casa de José.
Em seguida, a vítima regiu e entrou em luta corporal com os criminosos. Nesse momento foi ouvido o barulho dos tiros.
José não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Insituto Médico Legal.
A Polícia Civil da cidade apura o caso.