DO REPÓRTER MT
O empresário Edson Barros Barbosa, 40 anos, foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (6), em uma cela da Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães (a 66 km de Cuiabá). Ele havia sido preso, pela segunda vez no mesmo dia, por violência contra a ex-esposa. A principal suspeita é suícidio.
De acordo com a Polícia Civil, o homem que era proprietário de uma empresa provedora de internet, foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira após ameaçar a ex-mulher por mensagens enquanto ela registrava um boletim de ocorrência contra ele na delegacia. Após a prisão, ele foi encaminhado à audiência de custódia, onde teve a liberdade concedida pela Justiça.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Horas depois de ser liberado, ele invadiu a casa da vítima, quebrou o veículo dela e a agrediu fisicamente. A Polícia Militar foi acionada e Edson foi preso novamente. Ele foi conduzido à delegacia.
Enquanto os procedimentos da nova ocorrência eram registrados, o empresário foi colocado em uma cela, onde teria se matado. Ele teria se enforcado usando um lençol.
Os policiais chegaram a realizar os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, ele já estava morto.