THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
O laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), apontou que o empresário Mário Martello Júnior, de 68 anos, foi morto com vários golpes na cabeça que causaram um traumatismo craniano. O corpo dele foi encontrado na tarde desta terça-feira (3), dentro de sua empresa de reciclagem, em Cuiabá.
Ainda na noite desta terça-feira (3), uma equipe da Força Tática prendeu um ex-funcionário da empresa da vítima, no Contorno Leste. Com ele os policiais encontraram o celular e o cartão de crédito de Mário.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS - Ex-funcionário e namorada são presos acusados de matarem empresário em Cuiabá
Uma mulher que ajudou a esconder os objetos roubados também foi presa e encaminhada à Delegacia de Homicídios.
O casal foi ouvido pelo delegado Bruno Abreu e será encaminhado nesta quarta-feira (4), para o Fórum Criminal onde passará por audiência de custódia.
A motivação do crime ainda é desconhecida.
Estava desaparecido
O sobrinho relatou no último domingo (1º) para a polícia, que após o tio não aparecer para o almoço, ele foi até a casa de Mário e notou que a residência estava trancada, mas o carro não estava na garagem.
Os agentes foram à empresa do idoso e perguntaram sobre seu paradeiro para diversos funcionários, mas ninguém soube informar sua localização.
O caso segue sob investigação.
fenix 04/09/2024
O POVO QUER PODER DINHEIRO, MATAM, CALUNIAM, MENTEM, VIVEM DE APARÊNCIA, ESTÃO ESQUECENDO DO ETERNO... SOMOS APENAS ALUNOS NESTA VIDA, OS MANSOS HERDARÃO A TERRA... OS QUE DESTROEM A TERRA SERÃO EXTIRPADOS... HÁ TEMPO DETERMINADO PRA TODAS AS COISAS, O CROMOS TERRENO DIFERE DO TEMPO CELESTIAL (ALBERT EINSTEIN PROVOU ISSO)
1 comentários