DA REDAÇÃO
A violência doméstica não escolhe classe social. Na noite deste sábado (14), o empresário Edson Ceolin, de 49 anos, foi preso, acusado de bater na mulher dele, M.R.D., 25, que trabalha em uma escola particular. A ocorrência foi registrada em um bairro nobre da capital, o Jardim das Américas, próximo a um shopping center, na rua Buenos Aires.
A Polícia Militar, acionada pela vítima, chegou no apartamento do casal e encontrou a mulher abatida e com as marcas das agressões. O marido dela havia saído de casa. Mas ele acabou indo até a Central de Flagrantes do Cisc do Planalto, com a intenção de reverter a responsabilidade do que ocorreu, registrando boletim de ocorrência, contra a esposa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A princípio, a suspeita é a de que o crime teria ocorrido por dois motivos. Ou foi traição ou a moça estaria interessada nos bens do empresário. Pelo menos segundo a história dele.
Conforme informações do Cisc Planalto, assim como os demais presos que passaram por lá na noite deste sábado, o empresário foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.
Amanda Rei 01/03/2019
A verdadeira história, é que a esposa dele, começou a tacar copos, pratos nele. Ele não a machucou, não a agrediu. Não acusem sem saber a verdade.
1 comentários