Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

14 de Dezembro de 2014, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / FOI PRO CARUMBÉ

Empresário acusado de agredir a mulher é preso em bairro nobre

PM foi acionada e encontrou a esposa com marca no corpo da violência no apartamento do casal

DA REDAÇÃO



A violência doméstica não escolhe classe social. Na noite deste sábado (14), o empresário Edson Ceolin, de 49 anos, foi preso, acusado de bater na mulher dele, M.R.D., 25, que trabalha em uma escola particular. A ocorrência foi registrada em um bairro nobre da capital, o Jardim das Américas, próximo a um shopping center, na rua Buenos Aires.

A Polícia Militar, acionada pela vítima, chegou no apartamento do casal e encontrou a mulher abatida e com as marcas das agressões. O marido dela havia saído de casa. Mas ele acabou indo até a Central de Flagrantes do Cisc do Planalto, com a intenção de reverter a responsabilidade do que ocorreu, registrando boletim de ocorrência, contra a esposa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A princípio, a suspeita é a de que o crime teria ocorrido por dois motivos. Ou foi traição ou a moça estaria interessada nos bens do empresário. Pelo menos segundo a história dele.

Conforme informações do Cisc Planalto, assim como os demais presos que passaram por lá na noite deste sábado, o empresário foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.

 

 

Comente esta notícia

Amanda Rei 01/03/2019

A verdadeira história, é que a esposa dele, começou a tacar copos, pratos nele. Ele não a machucou, não a agrediu. Não acusem sem saber a verdade.

1 comentários

1 de 1