facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2025
24 de Novembro de 2025

24 de Novembro de 2025, 11h:30 - A | A

CIDADES / TRÁGEDIA NA PISTA

Três da mesma família morrem após ultrapassagem provocar batida na BR-070

Outras 5 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT



Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente envolvendo quatro veículos, na noite deste domingo (23), na BR-070, zona rural de Poconé (a 104 km de Cuiabá), na Baixada Cuiabana. As vítimas fatais foram identificadas como José dos Santos Nascimento, 51 anos, Márcia dos Santos Nascimento Cordeiro, 46 anos, e uma adolescente de 14 anos.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada por volta das 21h20 para atender a ocorrência envolvendo um Ford Ka, uma Toyota SW4, um VW Gol e um VW Voyage.

Conforme a análise feita ainda no local, foi constatado que o Ford Ka seguia no sentido Cáceres–Várzea Grande quando, na altura do km 591, tentou ultrapassar uma carreta e bateu de frente com a Toyota SW4, que vinha no sentido contrário.

Na sequência, o VW Gol, que trafegava logo atrás do Ford Ka, bateu no veículo já destruído. O VW Voyage, que seguia atrás da SW4, atingiu pneus e partes da lataria do Ka.

Com a força da batida as três vítimas morreram ainda no local.

Ficaram feridas a condutora e duas passageiras da SW4, uma passageira do VW Gol e uma passageira do Ford Ka. Todas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Após a conclusão dos trabalhos no local, os veículos Gol e Voyage foram liberados aos respectivos condutores.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia