DO REPÓRTERMT
A médica infectologista e professora do Univag, Mayane Emanuelle Oliveira Fonseca, de 34 anos, morreu na madrugada de hoje (24). A causa da morte não foi informada.
Conhecida pelo atendimento humanizado e pela dedicação à formação médica, Mayane era mestre pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e atuava como docente do curso de Medicina no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). Recentemente, havia sido aprovada no concurso da UFMT para o cargo de docente em Infectologia, ampliando sua trajetória acadêmica. Atualmente, atendia pacientes na clínica Oncolog, em Cuiabá, que também divulgou nota de pesar destacando sua competência, sensibilidade no cuidado e contribuição à saúde no Estado.
A Turma 18 do Univag lamentou profundamente a perda da professora.
“A Turma 18 do UNIVAG presta sua homenagem à professora Mayane Fonseca, cuja partida deixa um vazio imenso em todos que tiveram o privilégio de aprender com ela. Guardaremos com carinho sua dedicação, sua sensibilidade e a forma humana com que sempre nos acolheu. Que seus ensinamentos continuem iluminando nossa trajetória e sigam vivos em cada passo da nossa formação. Nossos sentimentos à família e a todos que compartilham desta perda", diz trecho de publicação.
O velório ocorreu na Funerária São José e o sepultamento foi realizado no cemitério Vila Aurora, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).
















