facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

31 de Outubro de 2014, 10h:28 - A | A

POLÍCIA / UM FOI PRESO

Dupla rouba camionete de engenheiro, troca tiros com PM e bate carro em muro de condomínio de Cuiabá

Dupla rouba camionete de engenheiro, troca tiros com PM e bate carro em muro de condomínio de Cuiabá

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Ademir Oliveira Rosa, de 37 anos, foi preso após roubar uma caminhonete Toyota Hillux e depois na fuga, trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (30).

O roubo ocorreu próximo ao bairro Despraiado, já o bandido foi preso em um matagal, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 22h, os policiais receberam a informação, que um engenheiro químico havia acabado de ter a caminhonete roubada, por dois criminosos armados, próximo ao bairro Despraido. Os criminosos estariam seguindo sentido o Distrito de Nossa Senhora da Guia.

Com a informação, os policiais montaram um cerco e localizaram os suspeitos. A guarnição realizou a abordagem, porém o bandido não obedeceu e continuou a fuga, seguindo para o bairro Ribeirão do Lipa.

Na perseguição, os criminosos atiraram nas viaturas do 3º e 10º Batalhão da PM. Com isso, os policiais foram obrigados a revidarem os disparos. Já no bairro Ribeirão do Lipa, o bandido que estava dirigindo o carro, perdeu o controle da direção e bateu no muro de um residencial.

Mesmo com a colisão, os bandidos saíram da caminhonete atirando contra as guarnições e se esconderam em um matagal. No entanto, Ademir ainda foi preso. Ele foi levado a Central de Flagrantes e autuado por roubo. Ao delegado plantonista, o bandido, que tem nove passagens na Polícia, disse que o comparsa tem o apelido de ‘Pedrinho’.

 

 

Comente esta notícia