facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

02 de Dezembro de 2022, 19h:40 - A | A

POLÍCIA / "DISCIPLINA" DO CRIME

Dupla responsável por "noite sangrenta" em MT é presa em pesqueiro

Os crimes aconteceram na quarta-feira (30) e foi ordenado por E.S.B., namorado de uma das vítimas.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Os assassinos de Bruna Andriele de Souza, 24 anos, e de Marcos Gabriel Alves de Carvalho, foram presos nesta sexta-feira (02) pela Força Tática, na MT-471, conhecida como Rodovia do Peixe, em um pesqueiro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Um dos criminosos é 'Disciplina' do Comando Vermelho, ou seja, a pessoa que aplica os "castigos" em quem fica devendo à facção. 

Narra a ocorrência que, durante o patrulhamento, a guarnição recebeu informações sobre a localização dos criminosos em um pesqueiro. Um deles seria conhecido como "Mestre" e é disciplina da do Comando Vermelho. Ele também seria responsável por fazer o recolhimento do dinheiro da venda de drogas no município. Assim que os militares chegaram no local, ele tentou fugir pulando no rio, deixando uma pistola cair na fuga. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com os criminosos foram encontrados aparelhos celulares, porções de maconha e pasta base de cocaína. Os outros objetos que estavam com eles foram jogados no rio afim de eliminar pistas. A dupla foi presa e encaminhada a delegacia, onde e vão responder por homicídio tentado e consumado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Um veículo fox usado nos crimes e um corola utilizado na fuga para o pesqueiro foram apreendidos. 

O mandante dos três crimes é E.S.B., de 27 anos, já está  preso na Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa. De acordo com a polícia, ele ordenou de dentro da unidade prisional, o assassinato da namorada Bruna Andriele após descobrir traições da vítima com Marcos Gabriel. Ambos executados a tiros na quarta-feira (30)Um segundo caso da jovem, 29 anos, também estaria na lista dos bandidos, mas, apesar de ser atingido por disparos, conseguiu fugir. 

 

Comente esta notícia