Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

11 de Dezembro de 2014, 09h:31 - A | A

POLÍCIA / CIDADE ALTA

Duas meninas sobem em pé de bocaiuva de vizinho e acabam estupradas

Armado com uma faca, suspeito teria obrigado as duas a tirarem as roupas e praticarem sexo oral nele.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



E. de S. R., de 69 anos, foi preso acusado de estuprar duas meninas, uma de 10 e outra de 12 anos, nesta quarta-feira (10).

As vítimas contaram à mãe, que estavam no telhado da casa do suspeito e foram obrigadas por ele a descerem e entrarem na residência, na Rua Ataíde de Lima Basto, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, teriam sido forçadas a tirar o vestido e praticar sexo oral no homem, que estaria armado com uma faca.

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, a mãe de L.M.C., de 10 anos, denunciou o vizinho para a PM, após a menina contar que estava com a amiga F.S.C., de 12 anos, no telhado da casa do homem, pegando bocaiuva, quando foram flagradas por ele.

O suspeito teria preso um cachorro pit bull e colocado uma escada, obrigando as meninas descerem, já no terreno da casa dele. Assim que desceram, as garotas foram levadas para andar superior da residência.

Armado com uma faca, o suspeito obrigou as vítimas a tirarem o vestido e praticarem sexo oral nele. Após os abusos, elas foram soltas e denunciarem o homem.

Os policiais militares levaram o idoso a Central de Flagrantes. Na delegacia, ele negou ter cometido o crime e disse que já teria uma rixa antiga com a mãe da menina, por isso, estaria sendo acusado. Muito revoltada, a mulher ameaçou o homem dizendo que se ele fosse solto iria espancá-lo.

O acusado foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

As meninas devem passar por um tratamento psicológico feito por conselheiros tutelares da Prefeitura de Cuiabá.

Comente esta notícia