facebook instagram twitter
Cuiabá, 24 de Março de 2023
logo
24 de Março de 2023

21 de Novembro de 2018, 20h:05 - A | A

POLÍCIA / MATOU PARA NÃO DESLIGAR FAROL

Dono de Amarok possui passagens na polícia por dirigir bêbado e porte ilegal de arma

Maruan Fernandes Haidad Ahmed executou Fábio Batista por não aceitar desligar o farol alto que incomodava os clientes de uma conveniência.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Maruan Fernandes Haidad Ahmed, 18 anos, que está foragido da Justiça após assassinar Fábio Batista da Silva, 41 anos, por motivo banal, tinha passagens pela Policia Civil por porte ilegal de arma e também embriaguez alcoólica ao volante.

O acusado, segundo os investigadores, foi preso com duas pistolas calibre 380 e mais de 60 munições.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Maruan executou brutalmente Fábio com tiro nas cortas na madrugada de domingo (18), em uma conveniência do bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (a 218 km ao Sul de Cuiabá), após não aceitar o pedido da vítima para desligar o farol de sua caminhonete Volkswagen Amarok que incomodava os clientes do local.

O acusado está foragido desde o dia do crime e teve a prisão temporária decretada pelo juiz Wanderlei José dos Reis, da Vara Especializada de Família e Sucessões da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma das mesas da conveniência, quando Maruan parou sua caminhonete na frente do estabelecimento com o farol alto em direção as pessoas.

Fábio então se aproximou do veículo para pedir que baixasse o farol, em seguida houve discussão e no momento que a vítima retornava à mesa levou o tiro. Em pouco menos de um minuto, Maruan fugiu do local.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil confirmaram que Maruan havia chegado ao local, permanecendo com a luz do farol em direção as pessoas, incomodando os clientes.

Disseram que Fábio foi conversar com o motorista e após dar as costas recebeu um disparo fatal.

Em seguida Maruan saiu da conveniência de maneira tranquila. “O suspeito estava na companhia de uma pessoa que até o momento não foi identificada”, informou o relatório da Polícia Civil.

A caminhonete do criminoso foi encontrada na tarde de domingo no Aeroporto municipal Maestro Marinho Franco, no munícipio. De acordo com as investigações, o acusado fugiu em um voo daquele mesmo dia.

Leia mais

Amarok usada em assassinato é encontrada em aeroporto

Homem é assassinado após pedir para dono de Amarok desligar farol

 

Comente esta notícia