facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Junho de 2026
08 de Junho de 2026

13 de Janeiro de 2026, 09h:59 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Dois jovens de 20 anos são encontrados mortos em quitinete

No local, foram encontrados um estojo de caneta sem a parte da tinta, com vestígios de pó branco, além de diversas seringas e medicamentos.

DO REPÓRTERMT



Dois jovens de 20 anos, identificados como Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva, foram encontrados mortos na tarde dessa segunda-feira (12), dentro de uma quitinete no bairro Maria Vindilina, em Sinop (a 481 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

Conforme registro da Polícia Civil, por volta das 16h20 os corpos foram localizados em um quarto do imóvel. Eles estavam deitados um sobre o outro, com um ventilador ligado. No local também foram encontrados um estojo de caneta sem a parte da tinta, com vestígios de pó branco, além de diversas seringas e medicamentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento e a preservação do local. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram presentes e realizaram os procedimentos necessários.

Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comente esta notícia