facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024

28 de Outubro de 2022, 11h:26 - A | A

POLÍCIA / FOI TORTURADO E MORTO

Desaparecido por 5 dias, corpo de jovem de 19 anos é encontrado às margens de rio

Jhonatã Galiano Moraes, 19 anos, estava desaparecido desde sábado e foi encontrado nessa quinta-feira, às margens do Rio das Mortes, em Primavera do Leste.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Jhonatã Galiano Moraes, 19 anos, foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (27), às margens do Rio das Mortes, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde sábado (22) e a investigação preliminar aponta que o jovem foi sequestrado, torturado e morto.

De acordo com a Polícia Civil, o pai de Jhonatã procurou a delegacia de Primavera do Leste no domingo e relatou que seu filho estava desaparecido há um dia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O familiar relatou que o jovem saiu do alojamento da empresa onde trabalhava por volta das 20h e foi dormir no outro alojamento da mesma empresa, no bairro Castelândia, depois não foi mais visto.

Leia também

Primos que estavam desaparecidos desde sexta são encontrados enterrados

Nesta quinta-feira, funcionários de uma chácara localizada na MT-130 encontraram o corpo de Jhonatã a cerca de 300 metros abaixo da ponte do Rio das Mortes, boiando e parado às margens do rio, aos fundos do imóvel.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram até o local e, após buscas, constataram a informação. Mesmo sem identificação, foi possível comprovar que o corpo era de Jhonatã, por conta das características do corpo e tatuagens.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia, que irá dizer as causas da morte.

O caso foi registrado como homicídio doloso, sequestro e cárcere privado e é investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.

Comente esta notícia