RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Um morador localizou o corpo de uma mulher, em estado avançado de decomposição, em um pasto na zona rural de Rondonópolis (212 km ao Sul). A mulher estava sem as roupas de baixo e a polícia suspeita que ela tenha sido estuprada antes de ser morta.
Ao localizar o cadáver no meio do pasto, o morador acionou a Polícia Militar, que foi até o local juntamente com uma equipe da Polícia Civil.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A região onde o corpo foi encontrado foi analisada por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para identificação.
Um laudo também deve apontar se a mulher sofreu abuso sexual antes de ser morta. Ela estava vestindo apenas uma camisa de manga longa.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa.
Leia também
Filha morre e cai sobre mãe de 98 anos; idosa passa 2 dias a espera de resgate