facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Agosto de 2025
27 de Agosto de 2025

04 de Março de 2022, 12h:09 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO

Corpo de mulher em decomposição é encontrado em matagal; polícia é acionada

Ela estava sem documentos, mas os peritos perceberam que tem aproximadamente 50 anos e cabelos grisalhos.

DA REDAÇÃO



O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi localizado em um matagal, próximo do bairro Jardim Umuarama, em Sinop (500 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (04).

Conforme a Polícia Civil, os restos mortais foram localizados durante a limpeza do terreno, onde será feito um loteamento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os agentes perceberam que era uma mulher por conta das roupas e acessórios encontrados juntos do corpo. Ela estava sem documentos, mas os peritos perceberam que tem aproximadamente 50 anos e cabelos grisalhos.

A suspeita é de que a vítima tenha morrido há algumas semanas, pois o cadáver está em decomposição.

Ainda não foi possível constatar sinais de violência no corpo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia e identificação.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia