facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Fevereiro de 2025
15 de Fevereiro de 2025

21 de Agosto de 2013, 10h:29 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO

Corpo de homem é achado com marcas de violência e parcialmente queimado

Homem foi achado morto próximo a um córrego. Até o fechamento desta matéria ele não tinha sido identificado.

JOÃO RIBEIRO



O corpo de um homem com marcas de violência e parcialmente queimado foi encontrado aproximadamente às 16h40, desta terça-feira (20), na rua Jornalista Arquimedes Pereira Lima, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local viu o corpo jogado próximo a um córrego e informou a uma viatura da ROTAM que passava no momento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta reportagem, ele ainda não tinha sido identificado.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

 

Comente esta notícia