facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

13 de Novembro de 2018, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / APÓS 7 MESES

Corpo de empresária desaparecida é encontrado dentro de carro em matagal

O carro de Marilene Pereira Neto Ribeiro foi localizado dentro de um matagal no município de Nova Mutum na manhã desta terça-feira (13).

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O corpo da empresária Marilene Pereira Neto Ribeiro, 55 anos, foi localizado - em estado avançado de decomposição - dentro de um carro em região de mata no município de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá), no fim da manhã desta terça-feira (13). A mulher estava desaparecida há sete meses.

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deve confirmar a identidade da vítima e a causa da morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi encontrado durante um trabalho de demarcação de terra feito na região.

Na época, familiares disseram ao que Marilene desapareceu após deixar a casa do filho, em Arenápolis (258 km a Médio-Norte de Cuiabá), com destino a Nova Mutum, no dia 11 de abril em um carro Volkswagen Jetta. 

Ela foi vista por testemunhas, pela última vez, em um posto de combustíveis sendo ajudada por um caminhoneiro, que a levou até o local onde o carro da empresária estava parado com o pneu furado.

 

Leia mais

Família procura por mulher que despareceu há 21 dias na BR-163

Comente esta notícia