facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Novembro de 2013, 11h:03 - A | A

POLÍCIA / PROFISSÃO PERIGO

Caminhoneiros são sequestrados e amarrados em quintal de casa em VG

As vítimas estavam amordaçadas e foram libertadas pela Polícia, que conseguiu prender um criminoso; outros dois fugiram

DA REDAÇÃO



Criminosos sequestraram e amarraram na mata dois caminhoneiros, para roubar o veículo e a carga. Os dois permaneceram em cativeiro por mais de 6 horas na tarde de quinta (21), em Várzea Grande. A Polícia conseguiu encontrar as vítimas, que estavam amarradas com as mãos para trás e de bruços.  Um dos criminosos Rianalves da Silva Arruma, de 24 anos,  foi preso em flagrante e vai responder por roubo qualificado, sequestro e cárcere privado. 

De acordo com a Polícia, os investigadores iniciaram as buscas logo após receberem a denúncia de que dois homens teriam roubado o caminhão, no início da tarde da quinta-feira (21). 

Polícia Civil conseguiu identificou a casa usada como cativeiro, localizada no Residencial José Carlos Guimarães. Ao perceberem a chegada dos policiais, três suspeitos que estavam na casa atiraram contra os investigadores e, em perseguição, o Rianalves acabou preso;  outros dois conseguiram fugir. As vítimas foram encontradas no quintal da casa, deitadas no chão, com as mãos amarradas com fios e amordaçadas. O caminhão também foi localizado.

De acordo com o delegado Wagner Bassi, o preso Rianalves tem passagem pela Polícia por roubo e confessou ter praticado o crime em companhia de seu comparsa. “Também afirmou que o caminhão seria entregue a uma terceira pessoa responsável pela venda”, disse. As investigações continuam para prisão dos outros dois suspeitos envolvidos no crime.

Comente esta notícia