Cuiabá, 26 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
26 de Setembro de 2026

27 de Outubro de 2018, 11h:53 - A | A

POLÍCIA / FOI PRA CADEIA

Cadeirante prometia picolés para atrair e estuprar crianças em MT

Pedro Neto, de 51 anos, quando consegui o intento, estuprava e ameaçava as crianças

RepórterMT/Reprodução

O cadeirante foi detido após denúncia da mãe de uma menina de 11 anos.

O cadeirante foi detido após denúncia da mãe de uma menina de 11 anos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um cadeirante de 54 anos, identificado como Pedro Cristiano Neto, foi preso por molestar crianças com a promessa de doces e dinheiro, no Residencial Walter Fidélis, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá). A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (25).

Conforme apurou o , outras crianças prestam depoimento na delegacia da cidade na manhã deste sábado (27). O estuprador segue detido.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

De acordo com a PM, a mãe de uma menina de 11 anos denunciou o cadeirante. Segundo ela, a filha foi atraída por outras meninas a ir até a casa do molestador.

O homem oferecia picolés e dinheiro para as crianças e, após os abusos, as ameaçava, dizendo que mataria familiares caso contassem sobre o que acontecia na casa dele.

O Conselho Tutelar acompanha a denúncia e as investigações. Há suspeita de que outras crianças podem ter sido vítimas do cadeirante.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes na quinta, quando o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Leia também

Menina reage e dá facada em estuprador

Comente esta notícia