facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

04 de Dezembro de 2013, 15h:07 - A | A

POLÍCIA / DIA DE FÚRIA

Bebê de seis meses é baleado no colo da mãe em tentativa de homicídio

Outros dois adolescentes foram atingidos. Vítimas foram levadas ao Hospital das Clinicas em Primavera do Leste e não correm risco de morte

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um bebê de seis meses foi baleado de raspão no braço esquerdo durante uma tentativa de homicídio no bairro São José, na Rua D, no município de Primavera do Leste (230 km de Cuiabá). O suspeito de ter atirado na criança ainda baleou dois adolescentes de 17 anos. As vítimas foram levadas ao Hospital da Clinicas e não correm risco de morte. O crime ocorreu nesta quarta-feira (04), por volta das 8h30.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma moto e se aproximaram de dois menores na rua. O criminoso que estava na garupa sacou uma arma e atirou contra as vítimas. Os tiros acertaram dois adolescentes e o bebê recém-nascido que estava no colo da mãe, Jociane de Souza, que ficou desesperada ao ver a criança sangrando. Após o crime os suspeitos fugiram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levou as vitimas para o hospital. O bebê foi medicado e não corre risco de vida.

Um adolescente foi atingido no braço. O outro menor levou um tiro no bumbum e teve que ficar internado.

Várias guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria os criminosos ainda não tinham sido identificados. A Polícia Civil vai investigar as tentativas de homicídios.

Conforme um oficial da PM, do 14º Batalhão, a intenção dos suspeitos era matar o adolescente ferido no bumbum.  A vítima tem vários antecedentes criminais com envolvimento de tráfico de drogas.

Comente esta notícia