facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

15 de Agosto de 2018, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / NOITE DE TERROR

Bando sequestra e mantém caminhoneiro em cárcere por 8 horas

O motorista foi enganado pelo bando de criminosos que inventaram a contratação de um frete para roubar o caminhão dele.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar resgatou, na madrugada desta quarta-feira (14), um caminhoneiro de 40 anos que era mantido refém em um hotel no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A vítima passou mais de 8 horas em cárcere privado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi descoberto após os policiais verificarem que o caminhoneiro havia pulado a janela do Hotel Paraíso Norte e fugido do local. Aos policiais, ele disse que estava sendo mantido refém no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Imediatamente a Polícia Militar realizou um cerco ao local e rendeu o sequestrador, que foi identificado como Jhonatan Alvez de Souza, 23 anos. Inicialmente, ele atendeu os policiais alegando não saber o que estava acontecendo, depois tentou reagir, mas acabou detido.

No quarto foi localizado um revólver calibre 38 enrolado no lençol da cama.

O sequestro

O caminhoneiro relatou que é morador de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) e que veio para a Capital para entregar um frente. Após o serviço ele verificou um site de cargas e pegou uma segunda entrega para a viagem de volta.

Ele afirma que a segunda entrega foi combinada para o município de Ponta Porã (MS), e teria ficado no valor de R$ 6.500. Quando ele chegou no local marcado para coleta, às 15h30, foi abordado por um trio armado, que anunciou o crime e roubou o caminhão.

O motorista ainda foi mantido em uma região de mata do bairro Jardim Industriário até ás 23h30 da noite, quando convenceu o sequestrador que o vigiava a irem para outro local, pois onde estavam havia muito inseto e estava escuro.

Ele então foi levado pelo sequestrador até o hotel, de onde conseguiu fugir.

O crime foi registrado na central de Flagrantes como sequestro e cárcere privado.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os outros bandidos envolvidos.

Leia também

Ex-vice-prefeita é sequestrada na frente do Pronto-Socorro em Cuiabá

Comente esta notícia